Pages

domingo, 15 de julho de 2018

36#OOTD










Hey babes ! 

Quem mais está a adorar este Verão quente ? Ya , felizmente que não escolhi passar as férias por cá , ia andar bem triste ahah .
Hoje trago um outfit que usei nas Canárias . 
Usei bastantes , como devem calcular , mas trago este para vos mostrar que nem sempre precisamos comprar o mais caro para andar bem vestidas . Contra mim falo que dou dinheiro (muito) por coisas que não lembram nem ao menino jesus , mas vejo-as como um investimento ( dá para suportar melhor o buraco que é a minha conta bancária xD)
Mas sim , eu tenho algumas peças bem carotas , mas também tenho peças baratinhas e este outfit é a prova ; a camisa encontrei numa loja em segunda mão , apesar de não a ter comprado na altura e ter ficado com remorsos , foi-me oferecida pela minha amiga que estava comigo . 

Julgo que tenha sido uns 2€ , mais coisa menos coisa . As calças foram 5€ , na Pull&Bear , sim 5€ , eu não me recordo a 100% se as comprei em Portugal , mas anyway , é possível .
 Às vezes é uma questão de bom gosto , de sabermos o que queremos fazer com certas peças e de usar tudo no sítio certo . Eu achei que este outfit ficava top ali e ficou mesmo , modéstia à parte cofcof.
Hoje em dia somos constantemente bombardeados com roupas de marca , caras e pior , muitas dela sem qualquer qualidade . 
Eu opto sempre pela qualidade e essa paga-se e bem , mas também consigo tornar o barato no caro , por isso não se prendam ao que encontram nas fotos do instagram . Metade delas são pagas para usar o que seja e nem sempre o que fica bem na foto , fica bem no resto .
 Tenham também em atenção as roupas de marcas falsificadas . 
Não usem só porque no elástico aparece Calvin Klein , por muito que queiram o produto NÃO É IGUAL. (isto é só um conselho , na realidade cada um faz o que quer, mas quem vos avisa) 

Mil beijinhos e até ao próximo post

Mil beijinhos e até ao próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign