Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2018

37#OOTD


















Olá olá ! Mas quão girly estou eu ?? Sei que não venho aqui há algum tempo , então queria que fosse um post diferente ; 

Tenho bastantes vestidos, mas sinceramente não uso muito ;
 Como sabia que Marbella era muito florida , resolvi comprar este para levar e acho que não podia ter escolhido melhor . Ficou super delicado e feminino , mesmo a combinar com estas Bougainvilleas. 
Que acham ladys  ? Confesso que andar de saltos e vestidinho , faz-me sentir como se estivesse num casamento e a meio do dia calcei as All Star ahah

A nossa última viagem foi a Marbella e porquê Marbella ?
Era a viagem de anos do meu namorado , então a escolha foi uma mistura de carros , ótima comida e bom tempo ( e também alguma inspiração dos Olsson  of course ahah) . Como ainda temos a última viagem do ano e vai ser "maior" , resolvemos ficar por mais perto, fomos de carro e ficámos 5 dias; Escolhemos ( escolhi porque nessas coisas mais ninguém manda XD) um resort na reserva de Marbella , fomos a Málaga, em especial para visitar o museu Picasso , Puerto Banus , para a avenida do "luxo ", na volta Gibraltar, uma espécie de mini país dentro de Espanha, que pertence ao Reino Unido e Sevilha , cidade obrigatória para umas comprinhas de última hora :P
 

O próximo post vai ser recheado de fotos da minha viagem ! Podem já ver algumas no meu instagram , onde estou mais activa :)

Beijinhos grandes <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign