Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Having fun in - Isla de Cuento ,Gran Canaria















Bom dia gente linda !



Hoje  trago mais um post de fotos das minhas férias :) Vou começar por explicar o porquê de escolher as Canárias ; Nós gostamos muito de ilhas , normalmente o meu namorado deixa-me escolher os destinos e depois de alguma procura achei a ilha Canária super interessante .
 Verdade que hoje em dia só é bonito ir para Bali e tudo o resto ficou um bocadinho desvalorizado since then , mas as Canárias tem de tudo o que queria : praia , MUITA PRAIA ahah, paisagens , cidades com alguma história e bom tempo e são aqui "ao lado" , o que não nos faz perder muito tempo de viagem.
Escolhi um hotel em regime TI , em Maspalomas , que é como se fosse a zona de Vilamoura no Algarve , e quando digo TI era mesmo tudo incluído , entre as refeições havia um bar que servia bebidas , granizados , gelados , batata frita , cachorro etc etc . Como sabem sou vegetariana e tinha sempre imensas opções . Tinha também animação o dia todo e à noite haviam espectáculos dentro do recinto do hotel .
Alugámos um carro para poder dar a volta à ilha toda e ficámos in love
Praias de areia fina , mar super azul e o tempo esteve sempre perfeito ! 


Eu adorei e já ando a pensar em visitar mais algumas das ilhas :) 
A viagem no total ficou entre os 1300 e os 1500€ , de referir que apanhei o avião em Sevilha, fiquei um dia na cidade quando voltei e este valor tem tudo incluído.

Por isso se estão a tentar escolher um destino de Verão , eu super recomendo !
A minha próxima viagem também já está marcada , só me falta escolher a última do ano e estou meio indecisa por isso agradeço sugestões :)

Mil beijinhos e vejam o vídeo para verem o quanto nos divertimos <3

Cliquem aqui para algumas ideias de Maiôs de Mulher

E sigam-me no instagram para verem mais fotos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign