Pages

domingo, 17 de junho de 2018

Desert babe
















Hey guys ! Guess who is baaack :)
Estou de volta das minhas super férias e de baterias recarregadas , pelo menos até às próximas :p 
Como já vos tinha dito estive na Gran Canária , onde está agora a decorrer a Gran Canária FW ,com montes de gente giraaa , basta pesquisarem no instagram !
Eu adorei a ilha , o clima , a vida em si , bastante calma e feliz e foram exactamente assim as minhas férias :D , o próximo post será a explicar e a mostrar algumas fotos da minha viagem ;
Hoje trago uma pequena photoshoot que fiz nas dunas de Maspalomas
O sítio era lindo e deu montes de fotos lindas , modéstia à parte cofcof . 
Deixem-me os vossos comentários e se quiserem saber mais sobre as Canárias esperem até ao próximo post , enquanto isso vou tentar escolher o último destino do ano , o que é sempre difícil porque QUERO IR A TODO O LADOOOO

Mil beijinhos a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign