Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Embelleze - Minha praia















Hellooooo ! Como estão desse lado ? 

Hoje trago um post sobre os novos produtos que recebi da Embelleze e que produtos ! Se viram o meu instagram últimos dias sabem que estou de férias nas Canárias
Resolvi experimentar enquanto estou aqui, porque assim consigo fazê-lo em pleno , ou não estivesse eu a curtir as belas praias do sítio :p 
Devo confessar , estou in love com esta gama , apetece-me lavar o cabelo a toda a hora , for real
O meu cabelo fica muitooo seco quando saio da praia , mas ao mesmo tempo meio gorduroso , não sei bem a explicação , mas a verdade é que assim que aplico o shampoo quase que nem preciso de mais nada !
 Fica fofo , volumoso e com um brilho de fazer inveja ao Sol :) tão bom que até o meu namorado o usa e adora ahaha
Acho que encontrei o kit ideal para este Verão , e de referir novamente que a Embelleze não usa nem parabenos nem petrolatos nestes produtos .

Se queres comprar clica AQUI
Sigam-me no instagram para verem mais sobre a minha viagem <3

Big kiss 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign