Pages

domingo, 18 de fevereiro de 2018

35#OOTD











Holaaa 
O tempo tem andado curto  e ainda não tinha conseguido fazer um novo post para vocês . Há umas semanas fui passar uns dias a Lisboa e aproveitei para fotografar com este casaco que adoooorooo .
Ele é bem vermelhão e a primeira vez que o vi soube que tinha que ser meu . A verdade é que devo ter um casaco de cada cor , mas who cares, right ?
Gosto bastante deste tipo de looks , bem vivos e nada monótonos . 
As calças e o top são da Maniere de Voir que é uma marca que ultimamente uso bastante , ainda não é muito comum por aqui e eu gosto de não andar igual a meio mundo :p
Este é provavelmente o meu último post de look antes das férias , nem sabem como estou ansiosa !
Por enquanto resta-me ir fazendo as malas e aguardar pelo dia :)

Deixem os vossos comentários e até à próxima <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign