Pages

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Burga cases










Bom dia gente ! Espero que a vossa semana esteja a ser ótima ! 

Hoje venho mostrar as capas lindas que recebi da marca BURGA ;
Confesso que fiquei bastante confusa com as quais devia escolher , são todas LINDAS e é daquelas marcas que vou com certeza querer continuar a trabalhar.
Há muito que queria uma mármore e essa eu sabia que tinha que escolher  ; e fiquei mesmo feliz , o meu telemóvel é um Samsung S8 e é preto , um preto lindo que nunca vejo porque tenho a mania de querer proteger os meus telemóveis em todos os cantos , mas esta capa protege e devolve a beleza que as outras lhe roubam, love it  ! A outra ainda não usei , estou a guardar para uma ocasião especial , if you know what I mean :p 
Elas são rijas e cobrem mesmo até os cantos arredondados do telefone . 
Na vossa próxima compra usem o código RENATA15 para um desconto de 15% , mas rápido o código só está activo até dia 31 de Março ! 
Já conheciam a marca ? Deixo aqui os links das capas que escolhi 







Deixem-me os vossos comentários e até ao próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign