Pages

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

34#OOTD - LEATHER JACKET












Olá! Tiveram saudades minhas  ? 

Aqui estou eu , mais uma vez esta semana weeeee .
Estas foram das primeiras fotos que tirei este ano ; 
Comprei este casaco o ano passado quando estive no Meo Sudoeste ;
A verdade é que estava muitooo frio e uma pessoa em Agosto não ia preparada , então TIVE QUE IR COMPRAR ROUPA cofcof . Entretanto comprei as botas vermelhas e sinceramente já andava a ficar deprimida porque nenhum vermelho era igual a elas, ou seja não tinha nada para usar with them ;  o do casaco também não é igual iguaaaaal , mas é dos mais parecidos que tenho . 
No Inverno não costumo usar estes blusões , acho que são mais de meia estação , no Inverno é casacões e ponto , mas achei que este look ficava super giro neste sítio :) 
O que acham ? o resto é simples , mas estas peças vermelhas destacam o conjunto :) 
Este Inverno tenho optado por cores fortes , apesar de usar sempre o preto e cinza normal da estação , comprei bastantes camisolas de cores alegres ,  e vocês ?

LEATHER JACKET LIKE MINE 
LEATHER JACKET LIKE MINE

Fiquem por aí , que em breve estou de volta <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign