Pages

sábado, 20 de janeiro de 2018

Saal Digital






<





Olá pessoal , estou de volta !
Hoje venho mostrar o quadro lindo que a Saal Digital me enviou :) Fiquei in love !
Eu tive a oportunidade de escolher e quando vi a opcção de alumínio não procurei mais ! Esta impressão é feita num painel de alumínio com 3 mm de espessura ; Como li que destacava as cores claras escolhi uma foto que tirei em cima da cama e ficou LINDA !
Os tons dos lençóis ,em conjunto com o brilho do alumínio ficou super elegante e mesmo de acordo com a decoração do quarto que é branca .
Eu escolhi só mesmo a placa sem qualquer caixilho e assim pendurei, de uma maneira discreta na parede mesmo por cima da cama :)
O que acham ?
Podem visitar o site e escolher a vossa impressão , há mais opções e diferentes tamanhos e montes de coisas que são vontade de imprimir todas as fotos perdidas pelo pc :p

Já conheciam estes trabalhos ? É também uma ótima ideia para presentes e o dia dos namorados está a chegar :p 


Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign