Pages

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

New In - Sneakerhead II




















Olá mundoo ! Como estão ? 

Tenho andado meio mew e sem vontade de fotografar para o blog , mas lembrei-me que tenho tanta coisa nova que vos posso mostrar ; quem me acompanha no instagram já conhece algumas destas peças , normalmente publico sempre nas histórias ,para quem não me acompanha , voilá aqui está todo o meu dinheiro investido em calçado xD
Confesso , eu sou doida por sapatos ; eu não quero dizer um número , mas tenho mais de 10 (0) pares , omg dito assim até parece mal .
Logicamente que só tenho dois pés , mas , who cares  ? Agora o problema é dar uso a isto tudo xD 
E sim , estão a ver mais umas Fila Disruptor ; Gosto tanto do modelo que comprei também na cor blush *.* 
Comprei também as Fila Cage que já andava a namorar . Acabei por escolher aquele verde , azulado , porque não tenho nenhumas naquela cor e achei super cute ! As rosinha / cinzentas foi o meu bebé que me ofereceu , juntamente com um fato de treino da Nike lindo rosinha também , classy boyfriend !
As pretas são a minha mais recente paixão !
Eu já andava atrás delas há séculos , são tão OMG !
Tanto que ainda não as calcei , porque estou à espera da roupa certa ahah 
As botas adorei o detalhe com os brilhantes ,tão feminino :3 tenho outras de cano mais alto e com pérolas que comprei no último dia de 2017 , para acabar o ano em bom , só que me esqueci de as fotografar , anyway eu depois trago um look com elas ! 
Que acham ? 

Muitooos beijinhos a todos e I will be back <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign