Pages

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Planning my dreams








Olá olá !
Passei para vos mostrar a agenda L I N D A que a Embelleze me ofereceu no Natal , que classy! E fica super bem no meu quarto *.* 

confesso que a estou a usar no trabalho também, porque é um daqueles presentes que dá jeito e não vai acabar numa prateleira qualquer . 
Já marquei as férias e onde gostava de ir , agora conto com a Momondo para me ajudar com os melhores preços . 
A Embelleze enviou-me também uma máscara , a Tudo de Bom , mas ainda estou a acabar os produtos do Santo Black Poderoso e não queria misturar para poder fazer a avaliação real do produto .
Aproveito também para dizer que aquele cappuccino com ótimo aspecto é de leite de soja , para as pessoas que acham que não é possível deixar o leite ou os produtos animais , só faz bem!
Muitos beijinhos e acompanhem-me mais assiduamente no instagram onde mostro alguns unboxings de coisinhas novas que vou recebendo :)

Mil beijinhos a todos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign