Pages

sábado, 6 de janeiro de 2018

33#OOTD - Create you own sunshine













Olá a todos e Bom ano de 2018 para vocês !
Bem, este é o meu primeiro post do ano e por isso mesmo é um ootd weeeeeeee :) 
Eu tinha na minha lista do Pai Natal ,( lista que faço para auxiliar o meu namorado nas escolhas dos presentes xD) um casaco amarelo ;
a verdade é que a minha lista tem sempre muita escolha e como eu não gosto muito de esperar comprei este casaco enquanto estive em Madrid ; no ano de 2017 esteve muito na moda os bikers amarelos , mas sinceramente quando há muitaaaa gente com a mesma coisa eu enjoo  , não por serem feios , mas porque há tanta coisa para usar ,para quê andar tudo igual ?  
Queria sim um casaco amarelo mas fofinho e voilá *.* não é um casaco para usar todos os dias , mas num look como este totalmente branco é o detalhe que faz a diferença , love it
As fotos ficaram muito divertidas não acham ? O look de baixo é uma só cor , nos últimos tempos gosto de coordenar parte de baixo e parte de cima numa só cor :) 
Espero que tenham gostado e deixem-me os vossos comentários !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign