Pages

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Black Power with Embelleze








Olá meninas e meninos !
 Hoje trago um miminho que recebi da embelleze ; este shampoo e condicionador da gama santo black poderoso , e sim são PODEROSOS .
 Estes produtos não usam parabenos , conservantes que se comportam como o estrogénio e que estão associados a aparecimento de cancros nas zonas onde se aplicam  , ou seja , coisas que não interessam a ninguém e felizmente ainda existem marcas que se preocupam com o bem estar dos seus consumidores !
 Pessoalmente logo na primeira utilização achei uma fórmula leve e que envolve os cabelos de uma maneira mesmo hidratante . Os meus cabelos sofrem muito no Verão e este ano , o calor só acabou em Novembro , damn .
Apesar de ter algum cuidado e aplicar protector quando me exponho mais ao Sol , a verdade é que depois precisamos de mais que isso  e um cuidado no banho, é sempre uma mais valia .
Notei que as minhas pontas ficaram hidratadas ,um cabelo fácil de pentear e bem brilhante !
Já comprei também a máscara , para complementar ainda mais o tratamento , e tão depressa não quero outro shampoo , acho que até agora foi dos meus produtos favoritos  :9
Obrigada à Embelleze que trabalha para dar o melhor ao nosso cabelo :)

Podem comprar os produtos que estão nas fotos AQUI e AQUI




Este é o último post do ano , aproveito para vos desejar a todos um ótimo Ano Novo que definam metas e lutem pelos vossos objectivos !

Quanto a mim , que seja tão bom ou melhor que o que passou ; este foi sem dúvida um ano fantástico , com tantas experiências novas !
Foi com muito gosto que vi o blog dar um salto enorme e comecei a trabalhar com marcas que nunca pensei ser possível .
Mas a verdade é que com trabalho se chega lá e eu ainda tenho um caminho grande até chegar onde quero :)
Obrigada a vocês que continuaram desse lado <3

HAPPY 2018 Y'ALL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign