Pages

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Merry Sexy Christmas with Lounge Underwear













Olá malta ! Já cheira a Natal , e eu já comecei a receber presentes weeeeee .
Quando cheguei de Madrid tinha duas supresas à minha espera e este conjunto era uma delas  .
Que coleção linda de cetim que a Lounge Underwear lançou, não acham ?  E esta cor é super natalícia :3
Este conjunto é super confortável como a Lounge nos tem habituado , mas diferente do normal em tudo ; desde o corte, à junção dos materiais, esta marca continua a surpreender pela positiva :)
Recebi também um outro conjunto mas de apparel que ainda não consegui tirar fotos , mas prometo ser breve .
Alguém que ainda não conhece estes sets maravilhosos ? Sou completamente addicted em lingerie e confesso que já tenho quase um de cada ahah
Portanto , eu já tenho a minha escolha de Natal e vocês do que estão à espera ? Rapazes se não souberem o que oferecer , aposto que qualquer menina ia adorar um destes no sapatinho :p 
Se tiverem duvidas nos tamanhos perguntem-me, que vou tentar ajudar da melhor maneira 

No próximo post vou mostrar algumas fotos da minha última viagem deste ano , não podia ter sido melhor ! Fiquem atentos :) 


Mil beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign