Pages

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

UpBra II











Oi oi ! Como estão ? Voltei de férias e vou finalmente dedicar-me um bocadinho mais ao blog ; a verdade é que com o pré férias uma pessoa em sempre montes de coisas para fazer e preparar . Mas voltando à vida real hoje trago mais um post com a UpBra ;
Eu trago dois bras e porquê ?
Eles são dois números diferentes e muito sinceramente eu ainda não percebi bem qual é realmente o certo . Inicialmente usei a app para descobrir o meu tamanho e o resultado foi o 36 A, então enviaram-me o 36A e 38A  ; quando ele chegou achei que ficava grande , visto que me disseram que não podia haver qualquer tipo de gap onde fosse , tinha que ficar o mais justo possível, enviei mail a explicar a situação e vocês não estão bem a ver , mas este pessoal é TOP , super prestável e foi me logo dito que iam enviar o número abaixo , o 34 C, em beje,  que chegou 1 semana depois . Quando experimentei este achei muito apertado , mas supostamente isso é o correto . 





Eu sinceramente , acabo por usar os dois . As copas são praticamente iguais , onde sinto a maior diferença é mesmo nas costas . Estes soutiens são poderosos e verdade seja dita , olhem bem para estes decotes ! 
E como é ajustável dá para acrescentar ou diminuir o dramatismo da situação :p 
O modelo de ambos os soutiens é o Upbra® Miraculous Stay-Up Strapless Bra e podem comprar AQUI
Se estão a pensar em comprar , usem a app disponível para download no site e se tiverem duvidas contactem porque de certeza que vos vão ajudar !
Já conheciam a marca meninas ? Deixem os vossos comentários <3 


Mil beijinhos e até ao próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign