Pages

domingo, 19 de novembro de 2017

Stay cozy











Hello !

Sabem aquela vontade de andar toda pipi , bem arranjadinha e de saltos altos nas folgas ? Nunca tive xD
 Tenho montes de roupa deste género , não que não tenha da outra , mas adoro poder andar confortável e quentinha .
 Todos os invernos penso como certas miúdas andam de tops , todas ao léu , e me dá uma constipação psicológica só de pensar no frio que elas apanham xD 
 Tanto as calças como a camisola comprei enquanto estive na Madeira , porque este é o tipo de recordações que trago na mala cofcof , as meias são da Champion e as sapatilhas , só não durmo com elas porque não dá muitoo jeito , mas são LINDAS e eu estou super feliz por (finalmente) as ter comprado , escusado dizer que são da Fila , que este ano voltou a surgir em grande e eu quero tudoo  . 
 Que acham do look ? Tenho dezenas de sweats novas para esta temporada de dor e agonia já que não sou grande adepta do frio :p

 No próximo post vou falar da minha viagem à Madeira ,por isso até breve !

Mil beijinhos a todos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign