Pages

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Sneakerhead




















Oi pessoal ! 
Quem é que não é viciado em sapatilhas ? Quanto a vocês não sei , mas eu sou completamente doida por calçado de um modo geral. 
Hoje trago as minhas mais recentes aquisições ! As minhas favoritas são as Disruptor da Fila *.* 
Eu já queria estas sapatilhas há tanto tempo , só que infelizmente a Fila não entrega em Portugal , então deleguei a tarefa a uma amiga minha que está fora do país e não é que ela rapidamente as encontrou? yyyeyyy , amigas assim para todos
As Fenty da Rihanna também são super bonitas e muito confortáveis , já são mais género de bota tal como as Air Force , que eu já queria há algum tempo, também porque não tinha nenhumas do mesmo género .
As air max plus foi o meu primo , que tem tão bom gosto quanto eu , que me ofereceu .
Por norma não uso esta cor beje nos sapatos e por isso adorei .
E por fim , as basket heart , tão românticas , não acham ? Tive uma relação amor ódio com elas ; as primeiras que saíram eu não gostei logo , mas com o tempo comecei a adorar , então quando este modelo novo chegou ao site eu vi logo o que ia acontecer ahah

E pronto , espero que tenham gostado e não me achem maluquinha, porque sapatos nunca são suficientes  :p 


'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign