Pages

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sérum Novex Frutas Cítricas















Hello ! Hoje trago um produto novo enviado pela Embelleze . Se há por aí alguém que caíu agora no mundo das coisas fixes para cabelo a Embelleze é uma empresa brasileira que trabalha todos os dias para desenvolver o melhor para os nossos cabelos !
Falemos então do Sérum Novex frutas cítricas .
Este é dos meus favoritos até agora .
A verdade é que o meu cabelo se torna oleoso , especialmente nos dias de muito calor . O couro cabeludo começa a ganhar aquele brilho e aquele colar aos dedos , e por isso tenho que ter cuidado , apesar de não acontecer de um dia para o outro , a realidade é que acontece e por isso estou a amar este produto . Eu não sei se alguma vez colaram aqueles patches medicinais no peito , quando estamos constipados especialmente , em que de repente um fresco invade os vossos pulmões ? Ya , esse é o feeling !~
Quando coloco este produto no cabelo sinto uma frescura enorme a tomar conta da minha cabeça yey ,como se estivesse a tomar aqueles rebuçados para a garganta :D  a verdade é que o coloco de manhã e fico com essa sensação ao longo do dia . Ele ajuda a aliviar a comichão , e  a normalizar o próprio óleo do cabelo  .
É recomendado o uso também do champô da mesma colecção , eu ainda não o tenho mas quero muito comprar !
Por isso meninas , mesmo que o vosso problema não seja a oleosidade , visitem o site porque vai haver a solução para o vosso problema .


Beijinhos grandes e até ao próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign