Pages

sábado, 12 de março de 2016

New In









Hey there , estou de volta ! Já devia ter publicado este post na última semana, mas tive montes de coisas para fazer awf ; e esta semana estive em PARIIIIS yeeeey , depois vou contar tudo e como é óbvio mostrar fotos ! Bem mas vamos lá começar : comprei estes produtos da NYX há sensivelmente uns dois meses e por isso já vos consigo dar uma opinião testada ; 

Começando pelo inicio , o Primer Studio Perfect , na versão clear promete minimizar a aparência dos poros para um acabamento impecável e realmente é verdade ; é bastante suave e deixa a pele super fofa , é muito fácil de espalhar e é absorvido com facilidade e portanto foi completamente aprovado por mim ! Está dísponivel em mais dois tons , verde e uma espécie de lavanda ,mas acho que este ,para mim é o mais adequado ; Vou de certeza voltar a comprar :)

O iluminador Born to glow , no tom Sunbean é um assim assim ; nem adoro nem odeio , não é muito pigmentado portanto é ótimo se quiserem sair só com um leve toque de brilho e não super sparkling; 
Acho se calhar um bocadinho caro para o produto que é e quantidade que trás ,provavelmente não o voltarei a comprar . Penso que se tiverem um tom de pele mais escuro que eu vá ficar bem melhor :)

O corrector Cotcha Covered , vem num tubinho pequenino e é super díficil de retirar , pois é muito pastoso , espesso etc (muito mesmo XD ) ; 
apenas um bocadinho pequenino dá para buééé ahah ; para muitas das pessoas o corretor é uma parte essencial da maquilhagem  e este , para mim é ótimo ; a sua cobertura é alta ( mas não coloquem muito na pele se não não vai dar para espalhar como deve ser e vão se chatear e querer mandar tudo fora,como me aconteceu na primeira vez ahah ) , não tem cheiro e dura imenso tempo ; Melhor foi que acertei no meu tom à primeira ahah ; APROVADO :) 

O HD studio finishing powder , ainda bem que o comprei , porque combinado com o corretor é top ! Realmente ele é branco , mas quando aplicado é impercetivel , pelo menos em mim que sou branquinha :) só é um bocadinho chato para o tirar do frasco para a cara , a primeira vez que o fiz , deu problemas também  ahah  relação qualidade preço acho que está no ponto e na minha pele resultou super bem ; já li em alguns sítios que as fotos com flash ficam um bocadinho mal, por acaso não tirei nenhuma com flash ainda por isso não faço ideia :/

E para terminar o spray fixador ;
 andei montes de tempo a pensar se o havia de comprar ou não , porque a maior parte das reviews que vi não eram muito animadoras ; acabei por mandar vir o Dewy finish porque tudo o resto que comprei era com acabamentos mais para o matte ; realmente ele dá um aspeto mais "vivo", mas não torna a pele oleosa nem nada ,  e por acaso apanhei chuva (muita chuva mesmo xD) na cara e a maquilhagem durou-me o dia todo mais ou menos igual ; só não gosto do facto de ter álcool na composição :/  o preço  também é acessível . 


Não me vou alongar muito mais sobre os produtos , visto que cada caso é um caso e as nossas peles são todas diferentes o que resulta em mim , pode não resultar em vocês e vice versa :)
Comprei tudo pela maquillalia !

Já alguém experimentou ? Deixem os vossos comentários !


Beijinhoos 


2 comentários:

  1. Gostei muito das compras :3


    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  2. Estava curiosa com o pó solto e com o corrector e agora também fiquei curiosa com o primer lol. Tenho de ver se o verde não é muito forte, a ver se escondo os vermelhinhos da cara.

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign