Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2016

18#OOTD







Hello,  it's me .(sorry Adele XD)

O fim de semana está a acabar e eu continuo a morrer de tosse e gripe e montes cenas más  ;
 Hoje venho partilhar convosco um look que já fotografei há cerca de duas semanas . Adoro esta camisola , já andava ali no meu roupeiro perdida há um ano e nunca a tinha vestido , foi a minha irmã que comprou igual para cada uma de nós ( ya privilégios de ter uma irmã ) . Estava frio , mas nada de mais e como meti o casaco peludo por cima não dei por isso  . Gostam do meu batom  ? É o Cairo da NYX , gosto muitooo! 
Bem por hoje é tudo , vou-me deitar e hibernar para sempre .

Deixem-me comentários ! Beijoooos





7 comentários:

  1. Adoro tanto este look
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/lets-meet-oporto-casa-da-musica.html

    ResponderExcluir
  2. Super adorei o outfit, ficou um máximo :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei, principalmente do casaco. Linda *

    ResponderExcluir
  4. A camisola é super gira!

    http://closetkeeper.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Hello, how are you? ahah
    Muito gira, gostei :D

    Beijo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  6. Amo o look *.* e a camisola é tao gira <3

    Beijinhos :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign