Pages

quarta-feira, 6 de abril de 2016

New In








Olá Olá !

Como está tudo por aí ? Tenho tanta coisa nova para vos mostrar , mas não consegui fotografar tudo :( Como estão ? Ontem aproveitei para ir à estufa fria , nunca tínhamos visitado e ficámos surpreendidos pela positiva :) hoje é dia de regressar ao trabalho , mas queria fazer um post para vocês :) Sabem aquelas coisas compradas noutro país e que depois descobrem que foram feitas em Portugal ? Estas botas são um desses casos . Eu ADORO calçado feito em Portugal e foram amor à primeira vista ; Havia de couro normal e nobuck , Eu optei pelo nobuck por ser diferente do que tenho . São muito fortes e bem cosidas, ou seja umas botas que duram para a vida toda , o que se traduz em Renata super contente ahah 
Podem ver mais AQUI 

Depois trago as sapatilhas , a minha perdição . Estas foram oferecidas pelo meu namorado seguidas de uma mensagem de quase socorro do género  - "Tens de parar de coleccionar sapatilhas"  ; mas ela diz que não dá , não dá , não dá , não dáááá ahahahaha ; São tão giraaas não são ? Fiquei apaixonada por elas , aliás já andava apaixonada por elas há uns tempos . Ok são pretas E DEPOIS ? até parece que 90% do meu calçado é preto (cofcof)... São da Adidas e podem encontrar AQUI bem como mais um monte de sapatilhas mesmo giras que eu gostava de ter aqui em casa XD

E pronto , por hoje é só , volto daqui a uns dias com mais um post 


Deixem a vossa opinião 
kisskiss


7 comentários:

  1. As sapatilhas são girísimas! Quero! xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, também já te estou a seguir! Adorei o teu blog!!
    um beijinho*
    Vá, Conta-me! <3

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adoro!!
    Também já segui o teu blog :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. tão lindos :o
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sapatilhas!!
    Obrigada pelo teu comentário, também vou seguir o teu cantinho.
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign