Pages

sábado, 16 de abril de 2016

5#Lifestyle - Foodie









Heyy ! Tudo bem ? Como foi a vossa semana ? 
Ando há uns tempos , mais ou menos quando me lembro, a tirar fotos ao que costumo comer , para fazer este post.

O nosso corpo reflecte o que comemos , certo ? CERTO,meninas que às vezes não conseguem apertar o botão das calças por causa daqueles hambúrgueres que apagaram da vossa memória ? xD 

Bem , todas temos esses dias e eu própria de vez em quando como algumas "porcarias" , mas isto é o meu normal . Quando tomo o pequeno almoço , porque nem sempre o faço, como fruta , por vezes aveia também. Sou muito esquisitinha com a fruta , pelo que opto sempre pelas frutas mais exóticas. 
Tenho uma frutaria mesmo onde eu moro , então fruta fresquinha torna-se fácil :) Não bebo leite , nem café, mas às vezes o meu namorado faz-me uma gordice que eu gosto muito , chocolate quente com marshmallows :3

 Durante a semana e especialmente nos dias em que trabalho o meu almoço é normalmente uma sopa .Eu adoro sopinha e por isso não é um "castigo" como para algumas pessoas e é óptima porque tem montes de legumes . Como o meu padrinho tem uma horta e tenho uma "tia" emprestada , mãe de uma amiga minha que de vez em quando também me dá umas coisinhas, é sempre tudo o mais biológico possível :) Normalmente junto-lhe um ovo cozido ;
 Ao jantar é quando como mais qualquer coisa como peito de frango ou peixe , maioritariamente salmão ou bife de atum.

 Para beber , água . Não bebo refrigerantes ,ou sumos do género , nem quando vou comer fora , ou mesmo quando como em casa de alguém . 
Aqui por casa para confeccionar o comer usamos flor de sal em vez do sal industrial refinado ; este não passa por nenhum processo como a lavagem que retira ao sal os componentes nutricionais mais importantes , plâncton , o krill , magnésio , cálcio, cobre e mais uma data de coisas que nos fazem falta. 
Açucar , também uso pouco e nunca daquele branco corrente , mas daquele puro de cana .

Claro e se seguem o meu instagram devem saber , de vez em quando como fora e aí opto sempre por coisas que não costumo comer , tipo uma grande pizza ou um super bife :p mas é importante uma alimentação saudável , para nos sentirmos bem por dentro e por fora!

E vocês ? Quero saber tudo :) 






13 comentários:

  1. O meu pequeno almoço tem sempre leite e cereais, como umas 2/3 peças de fruta por dia, bebo um litro de água/dia na boa e sopa ao jantar não falha. O almoço é que é sempre mais desleixado... mas espero melhorar também esse aspeto. Tal como dizes, uma alimentação saudável é muito importante!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ainda ontem fui jantar ao shopping e ainda comi um mini mcflurry! Já não me lembrava de tal coisa, mas como há cerca de 2 meses comecei uma alimentação mais saudável, e tenho visto resultados, acho que mereci. O meu namorado até brinca comigo, pois posso acompanha-lo ao MCdonalds, mas mesmo assim, peço para beber água ou então compal light, o único sumo a que estou autorizada pela minha nutricionista, e nunca como tudo até ao fim porque fico logo cheia! Nada que ele não acabe! :)
    Como sopinha todos os dias, ao almoço e ao jantar!Ao almoço acompanha sempre com o prato principal :)

    ResponderExcluir
  3. é verdade, o que comemos reflecte-se no nosso corpo, bem estar e até mesmo no nosso humor :D
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante sua postagem.
    No início deste ano, venho tentando me desprender da má alimentação, dos fast-foods, das comidas instantâneas e optando por mais legumes e saladas de frutas.
    E percebo, a diferença que isso vem fazendo no meu corpo.

    Beijão,
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com água na boca :3
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tão saudável! Eu não conseguia haha
    Gosto muito de comer leite com cereais de chocolate a qualquer hora do dia, menos de manhã! Mas de manhã também não consigo comer nada..
    r: também estou a seguir :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Também bebo muita água e como sopinha a todas as refeições! Evito ao máximo fritos e fast food nem como. Também não bebo refrigerantes nem leite pois sou intolerante à lactose. De resto tento ter uma alimentação o mais equilibrada possível dando sempre prioridade aos alimentos mais naturais e evitando ao máximo alimentos processados!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela a visita e também pelo comentário no meu blog! :)
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir! eheh
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai, só coisinhas com bom aspecto.:P Eu também tento "dar o meu melhor" nisto da alimentação e cada vez presto mais atenção ao que como.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Parece tão delicioso

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderExcluir
  11. Eu sou uma esquisita do pior portanto não gosto de quase tudo o que é saudável mas depois de ver as fotografias quase fiquei com água na boca!
    Já te estou a seguir também :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Hello from Spain: vesry tasty. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
  13. bem és super saudável! eu café não consigo deixar de beber, mas leite já só é amêndoa ou de côco. adoro fazer lanches saudáveis e adora provar essas frutas exóticas, onde as compras?

    bejinho,
    Moi by Inês
    Raw Studio

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign