Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Frankie - Review












Hello :) 

Quem aqui não conhece o Frankie ? Não acredito , como conseguem ??
Com um ótimo serviço de atendimento ( os picos de almoço e jantar são de evitar portanto aconselho a irem sempre mais cedo ) , um espaço muito agradável e uns cachorros ótimos , o Frankie fica em Lisboa, com muita pena minha xD
 Adoro os cachorros e a Limonada de limão ,morango, ou  maracujá ( ok , não devia ser morangada e maracujada ? ahah )  Tem montes de cachorros diferentes e sobremesas boas , dá vontade de comer tudo !
Anyway, já comi lá algumas vezes e gostei sempre, às vezes estou em casa e dá-me uma vontade daquelas batatinhas fritas com bacon por cima aiiiii .
Para completar podes comer aqui por cerca de 10€ visto que eu e o meu namorado normalmente pagamos mais ou menos 20€ , baratinho :)

Podem visitar o facebook aqui e se poderem visitem o espaço !

Alguém costuma ir lá? 


Beijinho 


3 comentários:

  1. Uau, o espaço é giríssimo e a comida tem muito bom aspecto! Quando for a lisboa já sei onde posso ir petiscar!
    beijinho grande*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia , mas tenho de lá ir :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign