Pages

quinta-feira, 31 de março de 2016

4#Lifestyle - Paris





Heyy ! Tudo bem ?

 Esta semana andei a passear pelo Alentejo , mas o post que vos trago hoje é sobre a minha viagem a Paris  ( pleasee take me back buaaaah) . Começando pelo ínico , um certo dia recebi um email do meu namorado ; eu vi logo que era alguma coisa do género , mas nunca me passava pela cabeça que era a confirmação de vôo e hotel para Paris , fiquei super contente como devem imaginar ; A minha irmã que já viveu na França deu-me uns pequenos lamirés para nos ajudar e lá fomos ;
 Depois de aterrarmos , chamámos a Uber , o que recomendo SIM , muito mais do que os taxis  e lá fomos para o hotel;
 Era super bem situado , mesmo junto ao rio , e com uma estação de metro a 2min , supermercados e tudo o que fosse preciso

 Não tivemos muita sorte e apanhámos chuva ,AOS MONTES,  mas nem isso nos impediu de andar super felizes à descoberta da capital do amor . Visitei montes de coisas , infelizmente não foi possível visitar tudo , mas vamos voltar assim que conseguirmos :) 
As ruas são mágicas , fomos de metro até ao local estudado e a partir daí andávamos a pé para podermos descobrir todos os cantos e cantinhos ;
O metro não foi problema , o único problema é que os franceses não falam nada mais para além do francês . Como é possível ? Felizmente eu falo francês , mas acredito que dificulte a vida a quem não o fale .  Aah , outra coisa muito importante , a segurança ;  se o meu namorado não tivesse reparado eu provavelmente tinha sido assaltada aí umas 20 vezes ;

Deixo-vos algumas fotos , sinceramente é dificil escolher e não quero encher isto de tal maneira que vocês nunca mais voltem ahah 

Espero que gostem :)




E vocês , já visitaram Paris ? Eu adorei , mas era incapaz de viver lá , continuo a preferir aqui o nosso cantinho :p 



5 comentários:

  1. Que fotos lindíssimas.
    Deliciei-me a ver...
    Já estou a seguir-te também.

    Beijinhos doces.
    Doce e Feminina
    Carina Franco

    http://doceefeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaa!! adorei as photos! :)

    xoxo
    Matilde Amaral

    ResponderExcluir
  3. Adorava ir até Paris ! Deve ser de sonho!
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus, adoro as fotografias! Paris é daqueles destinos que estão na Wish List de quase todas as pessoas e percebo bem porquê!! Adorava mesmo visitar
    xx Rita

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look e as fotos estão lindíssimas!
    Também já sigo o teu cantinho
    beijinhos

    ResponderExcluir

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign