Pages

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

The Fifties - Review





 Olá malta !

Esta semana não houve post no domingo porque decidi falar sobre uma coisa diferente ! Sinceramente não gosto muito daqueles posts que não tem nada a ver com a pessoa que escreve o blog , aqueles que são só palha , mas queria ter uma rubrica um bocadinho diferente por aqui , então o que podia haver de melhor do que COMIDA ??
 Se me acompanham no instagram (se não me acompanham deviam ) sabem que eu e o meu namorado gostamos muito de passear e petiscar em sítios novos e vou íniciar este segmento mesmo por aí ; Há uns tempos, já numa hora em que a fome apertava resolvemos ir ao The Fifties em Lisboa ; um restaurante tipicamente americano , com muita fama ,mas que nunca tínhamos experimentado apesar de já há algum tempo falarmos nisso ; com uma decoração super gira tudo era muito atrativo ao olhar , e até as empregadas vestiam uma fatiota entre o marinheira e navegante da lua, muito engraçada ; para entrada vieram uns nachos e para prato principal eu escolhi um hambúrguer e o meu namorado um cachorro ; haviam muitas opções incluindo as famosas ribs e o mac&cheese ; assim que os pratos chegaram percebemos realmente porque é que os americanos são assim um bocadinho para o"overweight" . Gordura , gordura por todo o lado ; 
O meu hambúrguer nem por isso ,mas o queijo derretido por cima do cachorro era (M U I T O ) enjoativo . As batatas estavam um bocadinho demasiado fritas, o hambúrguer estava mais ou menos , dentro da tragédia do resto ; Não conseguimos comer tudo .
 Conclusão da história , ficámos a noite toda empanturrados e um bocadinho maldispostos ahah experiência a não repetir :/ 
Pagámos cerca de 38€ para os dois.

(as fotos foram tiradas com o meu telemóvel e por isso não tem tanta qualidade como o normal)

Podem saber mais sobre o restaurante aqui 


E vocês já visitaram ? Deixem as vossas opiniões ;)
#KeepitFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign