Pages

domingo, 17 de janeiro de 2016

New In




Camisola Branca : Blanco  |  Camisola preta - H&M  | Camisola Riscas : C&A

Hello :)

Como estão ? Para mim acabou mais uma semana de trabalho e amanhã estou de folga yey  
No post de hoje venho mostrar algumas das minhas camisolonas novas!
Knitwear,
ou em português roupa de malha ; Adoro este tipo de camisolas , bem grossas e bem quentinhas ,ótimas para estes dias frios ! Normalmente sou muito friorenta e a vida para mim só é ótima durante aqueles dias de 50º à sombra , então no inverno opto sempre por este tipo de camisolas e sinceramente faz-me até confusão algumas meninas que andam de cavas nestes dias com um casaco por cima (big no no , ladies isso é na mudança de estação em que já está mais calorzinho , ok )
Quanto às cores , branco, preto e riscas (ahah) , não variei muito pois gosto de cores neutras e que fiquem bem em tudo !

O que acham meninas ? 

Beijinho

#KeepItFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign