Pages

domingo, 31 de janeiro de 2016

New In





Hey ! Como estão ? Mais um domingo a acabar é sinónimo de post novo e hoje com as coisinhas novas desta semana ! Andava já há uns tempos para comprar uma nova base e, conselho da minha querida Maria João do blog Get up , Make up comprei a INFALLIBLE da L'Oréal ; como nunca tinha exerimentado nenhuma , não sabia bem qual tom havia de mandar vir , mas a conselheira acertou em cheio (thumbs up para ela que é o máximo ) ; promete uma cobertura mate com duração de 24h , o que eu ainda não comprovei , mas quando o fizer conto-vos tudo ! Ah e muito baratinha o que achei milagre :p
O rímel Miss Manga , é dos meus favoritos ! Há pouco tempo comprei um novo (Superstar, também da L'Oréal)  , para experimentar , mas não me convenceu tanto quanto este; adoro o corpo com que as minhas pestanas ficam , volumosas e compridas e a um preço muito acessível :) 
O leite de limpeza comprei por ser hipoalergénico , mas,  e apesar de ser agradável e limpar bem prefiro a água micelar pois é mais prática !

Esta semana escusado será dizer que aproveitei a promoção de -20% que a Maquillalia fez nos produtos da NYX e comprei muitas coisinhas que depois vos vou mostrar !

E vocês , já experimentaram algum destes produtos ?

#KeepItFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign