Pages

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Review - Boots



Hey :)

Pois é , voltei com a review de um novo produto enviado pela Boots (lembram-se da minha primeira review? )





Hoje vou falar do Bálsamo para olhos radiosos .

Tem um valor de 12€ (tubo de 15ml) e como todos os produtos dos laboratórios Boots é vendido em farmácias. Tem um cheirinho muito bom e uma textura fresquinha que quando aplicada nos olhos lhes dá um "boost" . Eu ,infelizmente, coloquei durante uma semana , os primeiros dias tudo ótimo , depois começaram-me a surgir umas borbulhas à volta dos olhos , ou seja sou alérgica  :(

Nos dias que experimentei e não me surgiu nenhuma alergia , gostei muito  , quase que dá até para ser usado como um primer de olhos .
Devo realçar que a minha pele da cara é super hiper mega sensível e são poucos os cremes que posso colocar sem nenhum problema , por isso se a vossa pele não tem este tipo de crise , recomendo ! :)










#KeepItFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign