Pages

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Happy New Year





 












Olá ! Como prometido aqui fica o último post do ano , um  bocadinho diferente

Dou tanta importância ao que está à vista como ao que está escondido , e para além de gostar de coisas bonitas gosto muito de andar confortável ! Acho estes bodys peças muito giras e confortáveis e por isso é a minha escolha ; 
tinha também a opção de preto mas esta espécie de "bordeaux" chamou-me mais a atenção . Tem uma abertura nas costas e adapta-se perfeitamente ao corpo o que o torna muito agradável de vestir , lindo lindo  :)

E chegou ao fim mais um ano (
como assim ,JÁ??)  !
Para mim foi um ano de mudanças umas boas outras menos boas , mas sobretudo muito positivo .
Desejo a todos umas ótimas entradas e um ano novo como desejo para mim ! 

Beijinhos e não se esqueçam #KeepItFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign