Pages

sábado, 30 de maio de 2015

Summer Feeling








 



Olá meninas :)


Como estão ?   Bem , este é o meu último post antes de ir de férias ( yeyyy) ; vou estar semi-ausente na próxima semana , mas vou actualizando a página no facebook sempre que conseguir !
Esteve um calor dos demónios na última semana e eu aproveitei para ir ao banho :D 
tirei algumas fotos para vos mostrar (apesar de estar bastante gente e um senhor de bóina que insistia em fazer parte do cenário ahah)
Estou a usar umas cuecas de cintura subida da marca francesa Etam , gosto muito , para bronzear dobro-as e elas ficam pequeninas e por cima o meu top de crochet ,que entretanto forrei , para poder ir à água à vontade :p
Ah tenho também uma body chain que comprei há pouco tempo :)
E vocês meninas , já foram ao banho este ano ? Gostam de usar cuecas subidas ? 



(p.s.a água estava GELADA as primeiras fotos foram díficeis portanto em algumas das fotografias fiquei com cara de frio ahah) 


#KeepItFashion







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright @ FashionCannibal. Blog Design by KotrynaBassDesign